Total Pageviews

Saturday, April 2, 2011

interracial dotado

video

13 comments:

  1. Me lembro do dia que perdi o rumo a as pregas pela primeira vez,nossa!!! Sinceramente era um pau assim comprido e muito grosso. Sofri muito e como sofri! gritei chorei. Fiquei dias sofrendo, com as pregas estouradas. Ir ao banheiro outro sacrifício total.
    Hoje depois de varias trepadas com outros dotados, já aguento bem rolas gigantescas e bastante grossa, embora pregas ja não existam mais.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você usa fraldas hoje? consegui segurar as fezes?

      Delete
  2. AMO OS FILMINHOS DO machofucker....adoro os dotados....e inveja das passivas kkkkkkkkk

    ReplyDelete
  3. ter uma pica dessas devoradora o melhor e se dar por completo e saborear tanto a carne quanto o delicioso esperma grosso

    ReplyDelete
  4. ESSE NEGÃO É MEU SONHO...SABE FUDER BEM UM CU COM FOMEM D PIÇA PRETA!!!!!ADOROOOOOOOOOO

    ReplyDelete
    Replies
    1. Minha querida você quer ficar usando fraldas, sem as pregas é?

      Delete
  5. Meu deus!meu cuzinho esta piscando até agora!Que pau delicioso!

    ReplyDelete
  6. QUERO UM NEGÃO ASSIM P MIM!!!!!SOU D PORTO ALEGRE

    ReplyDelete
  7. amo negros e morenos sou de campinas -sp alguém a fim me adiciona

    ReplyDelete
  8. Negros sao d+ !!!!!!!

    ReplyDelete
  9. rolas pretas são as minhas preferidas são longas e eu tenho cu rasinho essas rolas chegam no final do meu reto e faz a curva quem é como eu sabe que é um duplo prazer

    ReplyDelete
  10. Por favor se alguem topa namorar ou transar q tenha pinto grande (de preferencia negro) seja pelo menos saradinho manda: anonimo 2 e o cel

    ReplyDelete